Trocas e Devoluções

A Thonart garante a qualidade da entrega dos produtos de maneira que eles não sofram qualquer alteração ou dano durante a entrega.

Toda a mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

 

Recuse o recebimento de produtos caso ocorra alguma destas hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Na falta de acessórios do produto.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto e comunique o Serviço de Atendimento Thonart (SAT) pelo fone (51) 3479.5900, para a abertura de uma tratativa.

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Importante: tenha todos os seus dados em mãos (nome, telefone, nota fiscal, CPF)

Devolução por cancelamento ou desistência de compras realizadas pelo site ou televendas

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras realizadas através de site e televendas, o prazo para desistência da compra é de até 07 (sete) dias corridos da data da confirmação do pedido ou do recebimento do produto.

Caso tenha feito alguma compra em nosso site ou pelo serviço de televendas, e por alguma razão precise ser cancelada, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento Thonart (SAT), pelo e-mail sat@thonart.com.br ou pelo fone (51) 3479.5900, informando o motivo da solicitação de cancelamento, seus dados (nome, telefone, nota fiscal, CPF), e receba a orientação para o procedimento adequado.

As solicitações de desistência de uma compra serão aceitas desde que respeitadas as condições abaixo:

– Após a prévia comunicação ao nosso Serviço de Atendimento Thonart, no prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data de confirmação de compra ou do recebimento das mercadorias;

– Mediante a apresentação do documento fiscal de compra;

– Com o produto intacto: a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os seus acessórios e acompanhada do documento fiscal de compra. Sem isso, o transportador não poderá trazer o produto de volta.

– A retirada da mercadoria em devolução será agendada via SAT;

– Ao agendar a troca ou retirada da mercadoria em devolução, a Thonart reserva-se no direito de cobrar as despesas de frete para este serviço.

Importante: havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido, ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original e documento fiscal, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita e o custo do frete de reenvio para estes casos será do cliente.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto (s) em nosso Centro de Distribuição.

O reembolso será realizado no valor total da(s) compra(s) cancelada(s) ou do(s) produto(s) devolvido(s), excluindo-se o valor do frete.

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não tenha sido feito, o seu pedido será cancelado automaticamente após o período de 48 horas, sem qualquer ônus para você.

Caso já tenha sido efetuado o pagamento do BOLETO BANCÁRIO, a restituição será por meio de DOC na conta corrente indicada pelo cliente em até 15 (quinze) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que consta no pedido ou Nota Fiscal (CPF do cliente).

Em compras realizadas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora será notificada e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe do Serviço de Atendimento Thonart.

 

Devolução ou troca de produto por defeito originado no processo de fabricação

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso Serviço de Atendimento Thonart em até 90 dias (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria, conforme previsto no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Se o produto adquirido apresentar algum defeito após os 90 dias corridos, a contar da data do recebimento, porém dentro do prazo de garantia Thonart, você poderá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento Thonart.

Os produtos devem ser devolvidos ao nosso Centro de Distribuição preferencialmente na embalagem original. É indispensável que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas acima ou nas recomendações de uso do produto. O custo do frete de reenvio para estes casos será do cliente.

A Thonart tem até 30 (trinta) dias corridos para resolver a ocorrência comunicada ao SAT, a contar da data do recebimento do produto devolvido ao nosso Centro de Distribuição.

Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe do Serviço de Atendimento Thonart.

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