Termo de Garantia

A estrutura de madeira dos produtos da Thonart tem garantia de 1 (um) ano, incluído o prazo legal de 90 dias, a contar da data de emissão da Nota Fiscal.

Os demais componentes dos produtos Thonart, tais como parafusos e outras peças metálicas, espumas e ou revestimentos, tem garantia de 90 dias a contar da data de emissão da Nota Fiscal, prazo legal, previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Esta garantia é válida para defeitos de fabricação na estrutura de madeira detectados após o recebimento dos produtos.

Os produtos da Thonart não são adequados para uso em áreas externas e são fabricados com madeira maciça natural e industrializada, um mesmo produto pode apresentar diferenças de tonalidade entre suas peças.

A Thonart reserva-se no direito de alterar as características gerais, técnicas e estéticas dos seus produtos, ou fazer melhorias em seus produtos a qualquer momento, sem a obrigação de realizar o mesmo nos produtos em estoque ou já vendidos.

A GARANTIA DOS PRODUTOS THONART NÃO CONTEMPLA AS SEGUINTES SITUAÇÕES:

  • Desgaste, oxidação ou corrosão nos acabamentos, partes e/ou peças danificadas por uso intenso ou exposição a condições adversas e não previstas: exposição direta à luz do sol, chuva, umidade, intempéries, maresia e/ou calor excessivo e intenso.
  • Avarias geradas durante o transporte, na montagem e/ou desmontagem de produto realizado por pessoa não treinada pela Thonart.
  • Mau uso, descuido, esforços indevidos, ou uso diferente daquele proposto pela empresa para cada produto.
  • Danos causados por quedas, acidentes, sinistros, ataques de pragas ou agentes da natureza.
  • Problemas causados por limpeza incorreta, como o uso de produtos químicos, corrosivos, solventes, cloro, ácidos, detergentes, soda, ceras e lustra-móveis.

A Thonart reserva-se o direito de atender a todas as reposições no prazo máximo de 30 dias, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Dependendo da gravidade e extensão do problema, a Thonart poderá optar pelo conserto do produto (substituindo as peças com defeito), substituição do produto com defeito por um novo, ou em dar créditos (vantagens) ao cliente, para serem usados na própria loja Thonart.

Este termo de garantia está baseado no Código de Defesa do Consumidor. Lei nº. 8.078 de 11 de Setembro de 1990.

Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe do Serviço de Atendimento Thonart.

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