Política de Entrega

Thonart realiza entregas no território nacional, dentro de um perímetro de 250 km a partir das capitais, desde que a cidade esteja na lista de cidades atendidas.

O frete será calculado automaticamente pelo sistema de acordo com a quantidade, tamanho, peso da mercadoria, do local de entrega, e do valor total de seu pedido.

Os prazos de entrega são indicados no momento do fechamento do pedido. O prazo é variável de acordo com a disponibilidade de cada produto e o local da entrega.

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial.

Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro motivo que impossibilite a entrega, o pedido retornará a Thonart, que entrará em contato com o cliente para programar o reenvio. Nestes casos, o valor do serviço de reenvio ficará por conta do cliente, e poderá ser cobrado no ato da entrega.

Não oferecemos serviço de montagem de móveis. Alguns produtos são entregues desmontados. Dentro da embalagem há um manual desenvolvido para sua facilidade no momento de realizar a montagem.

Importante: toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.

Recuse o recebimento de produtos caso ocorra alguma destas hipóteses:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Na falta de acessórios do produto.

Em caso de dúvida entre em contato com nossa equipe do Serviço de Atendimento Thonart.

Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Comercial Thonart - CNPJ: 11.789.167/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2021